A Pepsi traz ao Brasil uma edição especial de embalagens personalizadas da UEFA Champions League 2019. A lata com a nova estampa está disponível nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
“O futebol é uma plataforma importante para nós. Há anos, criamos uma parceria com diversos craques do esporte, além de estarmos presentes em uma das maiores competições esportivas do mundo, que é a UEFA Champions League”, diz Thiago Nori, head de Marketing de Bebidas da PepsiCo no Brasil. “Lançar essa edição especial é uma forma de convidar os fãs de futebol do nosso país para essa trajetória emocionante que é a UEFA Champions League”, completou Nori.
As latas especiais de Pepsi são parte da campanha global For the love of it, lançada em fevereiro deste ano com o filme “Last Can Standing”, que colocou lado a lado Lionel Messi e Mohamed Salah, em um duelo de paixão e técnica. Quando os dois param em um posto de gasolina distante, descobrem que há apenas uma lata de Pepsi na geladeira. O que acontece em seguida é uma série de brincadeiras repletas de ação e desafios de habilidade durante a disputa pela lata. O filme já foi veiculado em 65 países e, no Brasil, além da edição especial, a campanha terá peças divulgadas nas redes sociais da marca.