Bem Brasil amplia linha de produtos

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A Bem Brasil Alimentos apresenta novos produtos para varejo e food service. Filé de tilápia e batata doce pré-cozida se juntam ao portfólio que era composto exclusivamente por batatas em seus diversos cortes.

Com a entrada desses dois novos itens, a Bem Brasil entra num novo momento com a ampliação de sua oferta de produtos, oferecendo ao mercado uma gama cada vez maior de itens, para atender ao consumidor final, tanto na sua compra nos pontos de venda, quanto em seus momentos de lazer, na alimentação fora do lar.

“A Bem Brasil é uma empresa que se consolidou na produção e comercialização de batatas, nas suas mais diversas formas, e após doze anos atingimos nossa maturidade no mercado nacional. Nesse momento, vislumbramos a oportunidade de ampliar a oferta de novos itens para um mercado sedento por produtos com qualidade. Por esta razão, vimos a importância de termos uma nova comunicação da marca, com novo logotipo e apresentação diferenciada, para demarcar bem esse novo momento da empresa”, conta João Emílio Rocheto, presidente da Bem Brasil.

Após 12 anos de mercado, a Bem Brasil também renova sua marca. “A entrada da tilápia no nosso portfólio exigiu uma transformação na comunicação, pois deixamos de ser uma empresa que produz apenas produtos derivados de batata, para sermos uma indústria de alimentos, com portfólio cada vez mais amplo. Além disso, achamos que seria o momento adequado para criarmos um logotipo forte, mas ao mesmo tempo, de fácil reconhecimento por parte do público”, diz Janaína Corrêa, analista de marketing da empresa.

Em aproximadamente 45 dias de trabalho intenso, uma modificação radical aconteceu na comunicação visual da empresa, com novos uniformes, logotipo, embalagens, site, redes sociais e caminhões de transporte de carga. “Optamos por uma marca mais leve e atual, com posicionamento mais emocional e menos no produto. Queremos ter uma ligação maior com a família, pois é ao redor da mesa que temos alguns dos melhores momentos nas nossas vidas. O B, do novo logotipo da marca, se visto de uma perspectiva lateral, se assemelha a um coração, ou seja, o conceito é todo focado no envolvimento com as pessoas, que é a essência do nosso trabalho. A Bem Brasil planta, cultiva, processa, embala e vende um produto genuinamente nacional, com o frescor do campo. Faz todo o sentido cuidarmos de uma proximidade cada vez maior com o nosso público”, conta Janaína.

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