A Pantone do Brasil reuniu no início de abril profissionais gráficos e de embalagens no Espaço da Cor Pantone, em São Paulo. Foram apresentadas pela CEO da Pantone no Brasil, Blanca Lliahnne, as últimas tendências de cores para criação de embalagens mais artísticas e mais elaboradas. A Pantone também apresentou 54 novas cores metálicas, uma nova base dourada, o Rose Gold, uma única guia de cores Pantone Metallics, que apresenta um total de 655 tons metálicos.
O evento foi organizado em parceria com a W do Brasil, que no final da apresentação entregou como brinde aos convidados um balde para gelar cerveja rotulado com in-mold label metalizado, cujo filme foi fornecido pela Lepa Filmes Industriais.
Seguindo a tendência mundial de criação de embalagens mais artísticas e mais elaboradas, a Pantone lança 54 novas cores metálicas, uma nova base dourada, o Rose Gold, que está nas fórmulas de 25% das cores de moda e de mercado, com todo brilho e luxo numa única guia de cores.
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A Pantone oferece duas cartelas de cores: Artful Simplicity, composta por cores frias, usada com um tom cinza médio; e Paixão e Pegada, que combina elegância com urbanidade, celebrando a força da beleza feminina de uma forma totalmente ‘empoderada’. Na linha de frente um metálico vermelho quente em par com um rosa suave, robusto e romântico.