A Arcor do Brasil, em ação de co-branding com a Los Los, lança o primeiro sorvete de 7 Belo, que traz o sabor da famosa bala. A novidade, que conta com o tradicional aroma de framboesa e base de leite, foi desenvolvida após pesquisas que identificaram a aceitação de consumo. Essa junção resultou em uma minipaleta de 65 gramas.
“A parceria com a Los Los nos possibilitou oferecer para os fãs da marca uma sobremesa gelada, com uma experiência única de consumo. A minipaleta será uma excelente opção para a família consumir em diferentes momentos do dia”, explica Anderson Freire, gerente nacional de Marketing da Arcor.
A fabricante do sorvete estima um crescimento de 35% nas vendas com o lançamento da miniplateta. “Apostamos nessa ação para chegar a cerca de 1600 pontos de vendas até o fim do verão. O primeiro sorvete de 7 Belo é, sem dúvida, uma inovação no mercado, que tem tudo para conquistar o coração dos brasileiros. Pretendemos estender a parceria com a Arcor para outras marcas do portfólio, pois a fabricante possui produtos com a mesma sinergia da Los Los”, diz José Vicente Mazzarella, diretor e proprietário da marca Los Los.
Desenvolvida pela agência Agosto Comunicação e Estratégia para Alimentos, a embalagem da minipaleta segue o color code da icônica bala 7 Belo, com o predomínio da cor azul e uso de cores vibrantes, além de trazer de forma divertida as cartas do baralho e as framboesas, elementos referências da marca. Para evidenciar o rosa do sorvete, o centro da embalagem conta com um visor transparente.