Tial deixa comunicação mais clara nas embalagens e amplia portfólio

 

Tial

 

A Tial renovou sua identidade visual das embalagens, que passam a contar com uma comunicação simples e direta. O novo posicionamento da marca é resultado de um projeto desenvolvido com o apoio da Tetra Pak. Entre as novidades está o novo tagline “Gostoso e de Verdade” para reforçar o compromisso da marca com a qualidade e o sabor de todos os produtos, que são preparados sem adição de conservantes e sem ingredientes artificiais.

O logotipo também evoluiu e ganhou um novo ícone sobre a letra “i”, que representa a tríade que é a base para a marca desenvolver as suas receitas: experiência, paixão pelo sabor e frutas. As embalagens têm uma nova cor desenvolvida especialmente para a Tial e pensada para destacar o frescor das frutas.

“Cada detalhe foi pensado para trazer uma identidade visual em linha com os benefícios da marca e deixar essa comunicação mais direta por meio das embalagens”, afirma Alexandre Schueda, gerente de marketing de bebidas da Tetra Pak Brasil.

A marca também agrega duas linhas para o portfólio e amplia as opções 100% suco. Uma das novas linhas vem enriquecida com minerais, fibras e colágeno nos sabores Mamão, maçã e fibras; Tangerina, maçã, cenoura e colágeno; e Banana, maçã e minerais, todos em embalagens 330 mililitros. A segunda novidade traz sabores mais refrescantes em uma linha desenvolvida para oferecer ao consumidor opções de baixa caloria. São eles: Abacaxi com Hortelã e Tangerina com Gengibre, disponíveis em embalagens de 1 litro e de 330 mililitros. Já o portfólio 100% suco sem adição de açúcar, ganha embalagens 330 ml nos sabores Uva; Maçã; Goiaba e maçã; Pêssego e maçã; e Manga e maçã. As novas embalagens para consumo individual são práticas e seguras, também protegem a qualidade, o sabor e os nutrientes das frutas, sem a necessidade de conservantes. A linha Kids, de sucos de 200 ml, também traz o novo design nas embalagens.

Tangerina com Gengibre

COMENTÁRIOS