Feito apenas com ingredientes naturais, o Myro é um novo desodorante vegano lançado nos Estados Unidos. O produto chama atenção não só por sua receita sustentável, mas também pela embalagem. Assinado pela agência novaiorquina Visibility, o é produzido com 50% menos plástico que uma embalagem tradicional.
A embalagem é reutilizável, e funciona como a de um desodorante roll-on tradicional, mas que recebe novos refis sempre que necessário. Compacto, o case tem forma multifacetada, pensada para garantir que ele fique firme na mão, não saia rolando quando é derrubado no chão e seja “fácil de achar na bolsa”, já que é possível identifica-lo apenas pelo toque.
Para usar o desodorante, que tem cinco opções de perfumes, basta rodar a base – cada lado do polígono sobe um pouco o produto, feito para durar um mês. Quando acabar, a base sai automaticamente e é só trocar o refil.
Cada refil do desodorante é vendido por 10 dólares e a embalagem é enviada gratuitamente na primeira compra.