A marca de adoçantes Finn apresenta sua nova assinatura: “Equilíbrio para uma vida mais saudável”. O novo posicionamento da marca destaca diferentes possibilidades para quem faz substituições alimentares. “A marca acredita que o primeiro passo para um dia a dia gostoso e equilibrado está na informação. No entendimento da função que cada ingrediente possui, na busca em tirar o melhor proveito dele, na descoberta de novos hábitos e em soluções sem açúcar para uma rotina com menos calorias e mais nutrientes”, diz Adriana Bezerra, Diretora de Marketing de Finn.
Com o novo posicionamento, Finn apresenta novas embalagens, desenvolvidas em parceria com a agência FutureBrand São Paulo. A novidade contempla a criação de um novo universo visual e logo que transmite leveza e inspira pessoas a buscarem uma qualidade de vida melhor. O bordô, cor proprietária da marca, ganha protagonismo nas embalagens. Os rótulos ganharam ilustrações botânicas, feitas em aquarela, para transmitir suavidade e uma linguagem natural. As cores predominantes nas embalagens – verde para Stévia e azul para Sucralose – destacam a substância de cada adoçante, facilitando a identificação para o consumidor e reforça os códigos da categoria.