A crescente procura do consumidor por produtos on the go, que podem ser facilmente consumidos no caminho entre a gôndola e a casa ou o trabalho, inspirou o lançamento da linha Campo Largo Cold.
Desenvolvida pela Famiglia Zanlorenzi, a linha é composta por sucos integrais e sucos funcionais, sem adição de açúcares e conservantes, e pode ser encontrada pelo consumidor na área refrigerada dos supermercados, possibilitando a compra e o consumo imediatos.
Ao todo, são seis sabores – maçã verde + vermelha, uva, suco verde, laranja, açaí + frutas vermelhas –, comercializados em garrafas de PET de 1,35 litro e 900 mililitros (familiar) e 250 mililitros (individual), elaborados por nutricionistas e alinhados à preferência cada vez maior do mercado por produtos naturais.
“Pronto para beber e sempre gelado, o lançamento é uma resposta da companhia a uma demanda do mercado, atendendo ao nosso público que quer o produto fácil e à mão”, diz Giorgeo Cruif Zanlorenzi, presidente da Famiglia Zanlorenzi.