A Hershey complementa seu portfólio de snacks com o lançamento de Hershey’s Crunchers e o relançamento de Hershey’s Bites, antes disponível apenas em mercado teste. Também traz a linha Hershey’s Go!, uma reformulação de suas candy bars com novo nome, sabores e embalagem. E ainda apresenta a barra Hershey’s Special Dark Café, expandindo sua oferta de sabores de chocolates mass premium com 60% de cacau.
Todas as novidades chegam para atender as demandas e mudanças de comportamento dos consumidores. “Observamos tendências de consumo e percebemos que as pequenas porções ou snacks ganham cada vez mais espaço no dia a dia dos consumidores. Soma-se a isso a procura por novas experiências de sabor, textura e por momentos de prazer sem culpa. Buscamos sempre oferecer inovações para atender esses desejos e surpreender os consumidores com nosso portfólio de produtos”, afirma Marcel Sacco, diretor geral da Hershey Brasil.
Além dessas novidades, as candy bars da marca ganharam embalagens divertidas e um novo nome. O sucesso Hershey’s Paçoca agora é Hershey’s Go! Paçoca e reformulado com mais sabor de chocolate e pedaços de amendoim para acompanhar aqueles momentos do dia em que bate uma fome. Ainda se junta à linha o lançamento Hershey’s Go! Brigadeiro, com recheio de brigadeiro com granulado e cobertura sabor chocolate. Chegam em dois tamanhos diferentes: 11g (apenas paçoca) ou25g.
Já a barra Hershey’s Special Dark Café, com 100g, é a grande novidade do ano da linha Hershey’s Special Dark, com sabor intenso de 60% de cacau e aroma de café. Para os consumidores que buscam por chocolates com maior porcentagem de cacau e ingredientes selecionados.
“Percebemos que os brasileiros estão buscando por opções mais saudáveis de chocolates. Por isso, investimos no crescimento da linha Special Dark, que é desenvolvida com 60% de cacau e fonte de flavonoides antioxidantes”, completa Sacco.