Os desodorantes Nivea Men (Invisible Black&White, Original Protect e Dry Impact) ganharam novas embalagens. As edições limitadas estampam os jogadores Neymar, Thiago Silva, Cavani, Daniel Alves e Mbappé. A ação faz parte de uma ação conjunta de marketing da marca com o Paris Saint-Germain (PSG).
O projeto da embalagem é da The Ideias Artes Gráficas, especializada em desenvolvimento de projetos diversificados para embalagens. Inicialmente as propostas da agência caminharam em direção a versões que apresentavam as embalagens banhadas com as cores dos três uniformes do time francês, com estampas sutis e elementos referenciais às camisas do PSG.
Após uma redefinição dos caminhos criativos, a Nivea escolheu estampar as embalagens com imagens dos principais jogadores, conceito que exigiu um minucioso trabalho de ilustração pelas mãos da The Ideias, para que cada personagem ganhasse contornos de profundidade personalizados individualmente para clara identificação de cada jogador. Ao mesmo tempo, a agência buscou uma solução de alinhamento para que todas as ilustrações coexistissem harmoniosamente no ponto de venda.
Em todo o desenvolvimento do projeto o grande desafio foi manter a criação dentro do limite de cores para impressão da embalagem, gerando uma expectativa ainda maior para a entrega de um projeto impecável. Todo o processo de criação e produção envolveu profissionais do Brasil e Argentina.
Os produtos estão disponíveis nos pontos de vendas nas versões aerossol e roll-on.