A Queensberry anuncia sua nova “Geleia do Ano”. O sabor de Cheesecake de Frutas Vermelhas segue o conceito dos produtos da marca, com alto percentual de fruta e ingredientes rigorosamente selecionados.
Para a edição 2018 da geleia, a marca buscou inspiração em um dos pratos icônicos de Nova Iorque, o cheesecake – símbolo da cidade e clássico da gastronomia americana. A edição limitada já chegou aos pontos de venda em todo o Brasil, em embalagens de 320 gramas.
O diretor comercial da Queensberry, Cristiano Moraes, conta que o objetivo é oferecer um sabor especial e propor a experimentação de novos ingredientes. “Começamos uma tradição de lançar uma receita sazonal mais arrojada. Percebemos que cada vez mais o consumidor fica curioso para saber qual será a novidade do ano”.
Esta é a sexta temporada da edição especial, que teve seu primeiro lançamento em 2013 com a versão Morango com Cranberry, seguida de Cereja com Cassis, Licor de Cassis e Apricot com Cognac, Morango com Champagne e Cereja com Chocolate, respectivamente.