A Eudora, marca do Grupo Boticário, criou a nova fragrância La Victorie. Com caminho olfativo Floral Oriental, o lançamento combina floral de Íris Branca, uma das flores mais sofisticadas da perfumaria, com as notas açucaradas de Baunilha e Praliné.
A embalagem foi desenvolvida para refletir feminilidade. O frasco de 75 mililitros apresenta facetas marcadas, com o fundo de vidro encurvado, formando um “sorriso”. A tampa redonda tem pequenos fragmentos brilhantes.
A fragrância entra para o portfólio da marca ao lado de outros três produtos: A Palette Divina Rosé com 10 cores de sombras (em tons neutros), um blush bronzer, um iluminador e um tom em gel especial para as sobrancelhas; os Batons Líquidos La Victorie, com efeito supermate e nas cores Rosé e Camurça com duração de até 8 horas; e o Gloss Labial Incolor, que traz partículas de brilho para quem prefere o efeito glow nos lábios.