A Nestlé fechou parceria com a NBA e leva os jogadores da NBA, a liga de basquete profissional dos Estados Unidos, para as embalagens de Nescau. Trata-se da promoção Nescau Partiu NBA.
A ativação exclusiva sorteará dez viagens para assistir a um jogo em Orlando, com direito a três acompanhantes, além de distribuir dois mil prêmios rápidos do site da Loja NBA (www.lojanba.com/nbanescau). Cristiano Felício, pivô brasileiro do Chicago Bulls, foi escolhido como garoto-propaganda da ação que reforça o histórico da marca de apoio ao esporte.
Para participar, basta comprar qualquer produto Nescau, cadastrar a nota fiscal da compra no site da promoção (www.promonescau.com.br) e torcer.
Aproveitando a promoção, a identidade visual de Nescau foi rejuvenescida, apresentando um visual mais icônico, com destaque em símbolos como o tradicional raio amarelo e a letra N, além de novo logotipo que reforçam o posicionamento da marca: energia para crescer com o esporte. A renovação foi desenvolvida em parceria com a agência FutureBrand São Paulo.