Antarctica revigora pinguim e tem nova identidade visual

ANTARCTICA

A cerveja Antarctica renova seu visual. As latas e garrafas ganham design que resgata a história da marca, revigora os pinguins e se inspira nos símbolos do samba carioca para modernizar suas embalagens.

Uma das principais mudanças está nos pinguins que acompanham a marca desde sua fundação. Eles receberam tratamento especial e ficaram mais vistosos.

A “faixa azul” que acompanhou os rótulos de Antarctica ao longo de todo o século 20 também está de volta, modernizada, assim como brasão de cevada, ausentes nas últimas versões dos rótulos.

O brasão do novo rótulo se inspira no samba e nos estandartes de blocos de carnaval e escolas de samba do Rio de Janeiro.

Outra mudança é no formato dos rótulos das garrafas. Antes arredondado, ele agora será quadrado. As garrafas de 600 mililitros e de 1 litro também terão proteção de alumínio no gargalo, uma tendência no mercado cervejeiro.

O novo design foi desenvolvido pela agência Hardcuore.

Embalagens novas à esquerda

Antiga garrafa

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS