Uma nova água gaseificada com oito sabores é a mais recente oferta da PepsiCo nos Estados Unidos. Chama-se Bubly e toda a sua comunicação é baseada no humor. A Bubly apresenta-se como uma bebida sem sabores artificiais, sem açúcar e sem calorias.
“Quando olhamos para a categoria de águas com gás, vimos uma oportunidade de inovar, construindo uma nova marca e um produto desde o início para responder às necessidades dos consumidores. Criamos a Bubly para oferecer aos consumidores uma água com gás fantástica e saborosa de uma maneira divertida, brincalhona e relevante, que é diferente de tudo o que já vimos na categoria das águas com gás”, diz Todd Kaplan, vice-presidente da categoria de águas da PepsiCo North America Beverages.
A nova marca está disponível nos sabores lima, toranja, morango, limão, laranja, maçã, manga e cereja (nos nomes originais limebubly, grapefruitbubly, strawberrybubly, lemonbubly, orangebubly, applebubly, mangobubly e cherrybubly).
Cada sabor apresenta uma embalagem diferente com “smiles” e dizeres nos rótulos, como “Hey u”, “hiii”, “yo”, “I feel like I can be open around u”, “hold cans with me” e “love at first phssst”.
A Bubly está disponível nos Estados Unidos desde o começo de fevereiro em latas de alumínio e em garrafas de PET. Não há previsão de a marca ser comercializada no Brasil.