Itubaína lança edição de latas colecionáveis criadas em parceria com fãs

A Itubaína, marca de refrigerante que hoje pertence à Heineken Brasil, lança uma edição limitada com 10 latas colecionáveis. As novas embalagens trazem desenhos e gravuras de super heróis criadas pelos fãs da marca no Facebook. As latas fazem parte da campanha “A imaginação é seu maior poder”.

Para criar as ilustrações, a Itubaína lançou uma pergunta aos seus seguidores na rede social: “Qual era seu superpoder especial de infância?”. As melhores respostas foram utilizadas como inspiração para estampar as novas embalagens. “Criar Itubaína”, “Abrir portais imaginários” e “Congelamento do tempo” foram alguns dos poderes apresentados na edição especial.

“O lançamento das latas colecionáveis reforça o trabalho que desenvolvemos desde 2015, quando modificamos o visual da marca pensando no resgate de boas memórias e da celebração dos bons tempos. Assim com a Itubaína é lembrada por seu sabor único, queremos lembrar junto de nossos consumidores, as boas recordações da infância”, explica Lucio Esteves Neto, Gerente de Marketing de Não Alcoólicos da Heineken.

10987653421

 

COMENTÁRIOS