Para fortalecer ainda mais a atuação na plataforma música, TNT Energy Drink lança uma embalagem especial para seus packs de quatro unidades de produtos. Intitulada Sound Pack, a boombox simula a aparência de um rádio portátil, e se transforma em um amplificador de som ao ser dobrada.
O consumidor deve acoplar o celular nas embalagens, de modo que o autofalante do aparelho fique dentro da caixa. Ao ligar a música, o som sai pelas aberturas do pack, em volume maior que o original. As boomboxes ficam disponíveis nas principais gôndolas do país até dezembro deste ano.
Para ampliar a ação, o lançamento das embalagens especiais é acompanhado da promoção TNT Sound Pack, que distribuirá 30 geladeiras personalizadas TNT Energy Drink, além de mil assinaturas premium de um ano do aplicativo de streaming Spotify.
“O projeto TNT Spotify nos deu uma ótima oportunidade, que une música e promoção, com visual diferenciado. Ao mesmo tempo, a iniciativa se transforma numa experiência interativa com o consumidor”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.
Para participar da promoção, o consumidor deve comprar o pack de quatro latas de 269 mililitros de TNT regular identificado com a divulgação da promoção, e se cadastrar no hotsite tntsoundpack.com.br. Cada CPF pode cadastrar até dez códigos promocionais.
Veja abaixo o vídeo explicativo da embalagem.