A Peterlongo amplia a linha de bebidas Espuma de Prata. Durante 45 anos, apenas os filtrados doces – branco e rosé – carregaram a marca. Agora, seguindo um amplo trabalho de modernização de rotulagem, plataformas de comunicação próprias e foco na diversificação e no mercado jovem, novos integrantes chegam com o mesmo nome e sobrenome. Nasce o Espuma de Prata Filtrado Doce Black Series, a Espuma de Prata 250 ml e os vinhos Manolo.
A Espuma de Prata Black Series chega ao mercado em uma edição especial e limitada. Com 5% de graduação alcoólica, um pouco acima da Espuma de Prata tradicional, a Black Series chega em garrafas de 660 mililitros.
Outro lançamento é a “Espuminha”, mini filtrado doce nas opções branco e rosé. As garrafinhas de 250 mililitros têm tampas de rosca (screw cap). A Espuma de Prata Tradicional é uma mistura gaseificada de vinho e suco, com baixo teor alcoólico, doçura natural e preço acessível a todos os públicos.
Apostando no mercado de vinhos de mesa, outra novidade da marca é o Manolo. Com rótulo e garrafa que valorizam a bebida, o consumidor encontrará o vinho tinto e branco nas versões seco e suave, todas elaboradas com uvas cultivadas na Serra Gaúcha. As garrafas são fechadas com tampas de rosca.
O layout das novas embalagens foi desenvolvido pela UNT Design. As garrafas são produzidas pela Owens Illinois e os rótulos pela Gráfica 43.