A PepsiCo lança Kero Coco Kids, água de coco feita com 100% de coco verde, disponível em embalagens cartonadas assépticas de 200 mililitros, fornecidas pela Tetra Pak.
A identidade visual da marca foi desenvolvida com foco nos motes do próprio produto: criatividade e leveza. São 16 “Cocarinhas” que estampam as. “Sabemos que a hora do lanche é, também, uma oportunidade que as crianças têm para brincar e socializar, por isso pensamos nas ‘Cocarinhas’, personagens divertidos que expressam sentimentos comuns à natureza das crianças, como alegria, curiosidade e encantamento”, diz Caroline Andrade, gerente de marketing de Kero Coco no Brasil.
Os personagens estarão presentes também na campanha de lançamento do produto criada pela agência BETC/Havas, direcionada aos canais da marca nas redes sociais e à TV fechada, e que entra no ar no final de julho, período de volta às aulas.
Para Caroline Andrade, o produto surge como aliado das famílias que buscam por um cardápio mais nutritivo e equilibrado para seus filhos. “Alimentação é um dos grandes dilemas dos pais que moram em grandes centros urbanos e têm um ritmo de vida que os exige muito. O desafio desses consumidores é como fazer melhores escolhas para os seus filhos, mas que também sejam práticas e ajustáveis ao ritmo do dia a dia”, ressalta Caroline.