A Itaipava lançou no último sábado, 22, uma campanha especial para a linha de retornáveis. Desenvolvida em parceria com a Y&R, a plataforma contempla ações no digital e TV aberta, veiculada nacionalmente.
“Temos um consumidor mais consciente e por isso acreditamos que as retornáveis vão voltar a ganhar espaço no mercado”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda. “Com a campanha Retornáveis, apostamos no bom humor para provocar essa tendência no comportamento do público”, completa.
Com foco nas garrafas retornáveis de 300 mililitros, 600 mililitros e 1 litro, a campanha “Isso Não Se Faz” brinca com as músicas da banda Raça Negra, sucesso nos anos 90, quando as embalagens retornáveis fizeram sucesso. Com “É Tarde Demais” como trilha sonora, os vídeos prezam o bom humor no roteiro que envolve personagens descartando garrafas de Itaipava, enquanto a banda Raça Negra canta os versos “Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão…”.