Pro Mach adquire a P.E. Labellers

Pro Mach PE Labellers

 

A americana Pro Mach, líder em soluções de embalagens integradas, anunciou hoje que adquiriu a fornecedora italiana de soluções para rotulagem de alta velocidade P.E. Labellers. A adição da P.E. Labellers expande as capacidades da Pro Mach para fornecer rotulagem decorativa de alta velocidade e soluções integradas em todo o mundo. Todas as subsidiárias globais e equipes de gestão da P.E. Labellers juntam-se à equipe Pro Mach (no Brasil, P.E. Latina Labellers).

A P.E. Labellers produz equipamentos rotativos e lineares de alta velocidade há mais de 40 anos e oferece uma ampla gama de etiquetas e soluções inovadoras para empresas consumidoras e industrializadas de produtos embalados de mais de 10 instalações em todo o mundo.

As soluções das rotuladoras são completamente modulares e incluem tecnologias auto-adesivas, hot melt, cola fria, roll-fed e manga. A inovadora tecnologia Adhesleeve da P.E. Labellers, que utiliza filmes pré-colados, é reconhecida pela indústria por sua confiabilidade, eficiência e design, bem como pela redução de custos e tempo de setup. A P.E. Labellers tem mais de 10 mil rotuladoras instaladas em todo o mundo.

Apesar da compra pela Pro Mach, a administração da P.E. Labellers não sofrerá alterações.

O valor do negócio não foi divulgado.

COMENTÁRIOS