Verde Campo lança Natural Whey Shake

foto-43A Verde Campo amplia sua plataforma de produtos com o Natural Whey Shake. O lançamento, além de atender uma demanda do consumidor por produtos funcionais, se encaixa em uma nova estratégia de negócio da empresa, que entra no segmento de produtos conservados em temperatura ambiente. A proposta é ampliar a capilaridade da marca e estar em mais pontos de venda no país.

O Natural Whey Shake é acondicionado em embalagens cartonadas assépticas de 250 mililitros produzidas pela Tetra Pak.

O layout das embalagens foi desenvolvido pela Obah Design. As cores foram utilizadas para diferenciar a gama de sabores disponíveis, enquanto a linguagem e disposição dos elementos deram relevância para as características mais importantes dos produtos.

“Identificamos uma necessidade do consumidor pela busca de produtos proteicos e mais naturais. O Natural Whey Shake é feito com proteína de fonte natural, é um produto de qualidade e endereçado para quem faz exercício e busca um equilíbrio nutricional na dieta. Natural Whey não é apenas um suplemento, é um alimento, uma bebida funcional, uma ferramenta para quem quer manter uma vida saudável. O fato de ser um shake, que não necessita de refrigeração, leva uma maior conveniência para os nossos consumidores. É uma linha que pode estar em mais momentos do dia, o que amplia as oportunidades de consumo, seja após o treino, em um lanche no meio da tarde ou como complemento do café da manhã”, diz Alessandro Rios, presidente da Verde Campo.

O Natural Whey Shake é o primeiro produto da indústria de laticínios mineira, comprada pela Coca-Cola Brasil em 2016, que pode ser conservado em temperatura ambiente. “Trouxemos essa proposta para o portfólio como uma estratégia de negócio. Vamos colocar Verde Campo em mais pontos de venda. O fato de não ser refrigerado traz um pouco do DNA Coca-Cola Brasil e tem o objetivo de levar horizontalidade para a logística de Verde Campo. Estamos buscando consumidores em novas regiões”, explica Rios.

COMENTÁRIOS