Colorfix na Feiplastic

Informe publicitário

Colorfix

Já está tudo pronto para a participação da Colorfix na Feiplastic 2017, maior feira da América Latina, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, estande O49, de 3 a 7 de abril. Lá estará disponível uma vitrine de tendências e inúmeros lançamentos, além de ser um instrumento facilitador de geração de networking. A Colorfix participa desta feira desde 2009.

Durante o evento, a Colorfix irá lançar a Linha Marble, efeito visual do mármore e a leveza do material plástico. Essas são as características do Marble, concentrado de cor capaz de reproduzir efeitos visuais de acabamento de uma rocha mármore natural em peças, nas quais o uso do mármore se torna inviável ou até impossível, como nos casos de injeção de peças.

Modo de atuação

Em conjunto com a resina de aplicação, o Marble trabalha em função da diferença das características físicas e químicas dos materiais poliméricos a fim de produzir projeções singulares e especificas que lembram o efeito de uma rocha natural, e não apenas manchas de fluxo ou má homogeneização.

O Marble também apresenta uma excelente compatibilidade com o PP, e seu padrão de efeito pode ainda ser controlado com os parâmetros do equipamento permitindo ao cliente a obtenção de seu próprio padrão final, com menos ou mais efeito.

Aplicações

O Marble é indicado para aplicações em PP no processo de injeção. Entre em contato com o suporte técnico e solicite uma amostra para teste em seu processo.

– Outros processos e resinas de transformação estão em avaliação técnica.

 

COMENTÁRIOS