Sabonete Biocrema ganha nova identidade visual

biocrema-1000-x-584

A linha de sabonetes Biocrema, do Grupo Memphis, apresenta sua nova identidade visual, criada pela agência Narita Design&Strategy.

A marca agora possui um logotipo circundado por uma moldura orgânica e arredondada, remetendo à cremosidade e à hidratação do produto.

“Acreditamos que uma identidade visual com um ponto focal destacado cria um forte impacto nos PDVs. Por isso seguimos essa linha e também buscamos ressaltar nas embalagens os ingredientes naturais presentes nos produtos Biocrema, como o leite e erva doce, para transmitir a sensação de nutrição e hidratação da pele, principal diferencial dos sabonetes da marca”, afirma Fernando Quintas, diretor de criação da agência.

Há 45 anos, a Biocrema desenvolve produtos para hidratação e cuidado diário da pele. Ao todo, sua linha de sabonetes é composta por 7 variantes: Leite, Esfoliante, Aveia e Leite, Erva Doce, Antibacteriano, Flor de Laranjeira e Capim Limão, For Men, Expert e Marine.

COMENTÁRIOS