Para homenagear a história da presença internacional da Veuve Clicquot pelo globo, a marca de champanhe traz ao Brasil a Coleção Clicquot Journey (journey = viagem).
Foram criadas duas embalagens especiais para celebrar as “viagens” da marca: Clicquot Arrow (seta) e Clicquot Trunk (mala).
A embalagem Clicquot Arrow é uma reinterpretação dos tradicionais sinais de trânsito. A caixa em formato de seta, de aço, tem a conhecida cor “Yellow Clicquot”, e acondiciona uma garrafa de 750 mililitros do champanhe Veuve Clicquot Yellow Label.
A embalagem em formato de seta apresenta uma seleção de 29 destinos, entre eles Rio de Janeiro, Ibiza, Berlim, St. Tropez, Paris, Milão, Nova York, Miami, Las Vegas e Tóquio. A embalagem traz também a distância, calculada em quilômetros, a partir de Reims, o centro da produção da Maison Veuve Clicquot, até a cidade indicada na “placa”.
A embalagem Clicquot Trunk, feita em couro sintético, papelão resistente, dobradiças e fechaduras articuladas, é inspirada nas malas vintage e tem estampadas etiquetas com destinos de viagem.
A maleta traz uma garrafa de 750 mililitros do champanhe Veuve Clicquot Yellow Label.
Cada embalagem custa 440 reais.