Coca-Cola lança nova garrafa contour de vidro

Extra_destination_contour_3_taste_the_feeling.jpg

Extra_destination_contour_3_taste_the_feeling.jpg

A Coca-Cola Brasil lança uma nova embalagem de vidro de 250 mililitros. A ação faz parte da campanha global lançada em janeiro, “Sinta o Sabor”, que visa atender a vontade dos consumidores da bebida, oferecendo mais opções de produtos no portfólio da empresa. A nova estratégia também unifica a comunicação de todos os produtos da marca. Com isso, a empresa quer estimular as escolhas do consumidor, de acordo com seu estilo de vida ou ocasião de consumo.

A nova garrafa contour foi batizada pela Coca-Cola de “Coca-Cola Perfeita”. “Lançar essa nova garrafa de vidro dá tangibilidade para a atual campanha da marca, que está na televisão e em diversas outras mídias, e é muito focada neste tipo de embalagem, que se transformou em um ícone da marca e em uma preferência do consumidor”, afirma George Leite, gerente de Marketing da Coca-Cola Femsa Brasil.

Segundo a multinacional de refrigerantes, o objetivo da Coca-Cola Perfeita é oferecer o produto, de embalagem nobre, ao público jovem adulto em locais antes improváveis, como lojas de conveniência e nos principais supermercados.

COMENTÁRIOS