A Narita Design passa a se posicionar como Narita Design & Strategy. Segundo a empresa, o novo sobrenome “traduz a consolidação de uma entrega que há oito anos passou a ser significativa para clientes como Ambev, PepsiCo, Kimberly-Clark, BIC, O Boticário, entre outros”.
“Sempre tivemos a confiança de grandes companhias para projetos que envolviam elevado volume de investimentos, em mercados nacionais e globais. Entendemos de design de marcas e, principalmente, em como investigar o comportamento humano. Portanto, foi um processo natural estreitarmos nosso relacionamento com os departamentos de marketing, colaborando no reposicionamento, arquitetura, naming, embalagem e até propondo a linguagem de marca a ser adotada na comunicação”, explica Mario Narita, diretor geral da empresa. A área de estratégia da Narita é comandada pelo sócio diretor Guilherme Matarazzo.
“O consumidor, o mercado, as referências, tudo está evoluindo muito rapidamente. A Narita Design & Strategy acompanhou esse ritmo. Olhando para trás, vejo que meu investimento na área de estratégia, há oito anos, foi certeiro. Hoje temos outro pilar forte que sem dúvida torna a nossa entrega mais consistente e relevante para nossos clientes”, conclui Mario Narita.
Além de Mario Narita e Guilherme Matarazzo, a empresa ainda tem em sua estrutura de comando os diretores Thiago Takeda, responsável pela área de criação 3D e produção gráfica, Ludmila Oliveira, responsável pela área de negócios e atendimento, e Fernando Quintas, que lidera criação gráfica – todos sócios da empresa.