A Bebidas Poty lança os sucos Dona Elza, 100% natural e sem conservantes. A embalagem foi projetada pela DLM Propaganda, de São José do Rio Preto, para transmitir que dentro dela há um produto diferenciado, não apenas puro, mas feito com o que de melhor a fruta pode oferecer.
Para isso, a agência optou por usar uma linguagem gráfica mais lúdica e estilizada, onde o desenho da Dona Elza, matriarca da família Poty e inspiradora do suco, está segurando a fruta.
A face frontal da embalagem cartonada asséptica, fornecida pela Tetra Pak, tem uma garrafa de vidro estilizada (ver abaixo). Segundo a DLM Propaganda, o recurso foi utilizado para reportar à memória afetiva dos sucos caseiros.
“A ideia na embalagem e em todas as peças que envolvem os sucos Dona Elza é passar uma mensagem de saudabilidade, aconchego e apego aos valores naturais, que não por acaso, é a assinatura da campanha”, explica José Roberto De Lalibera, presidente da DLM.