Stolichnaya desenvolve cartucho especial no Brasil

Vodka1A Stolichnaya do Brasil acaba de desenvolver uma embalagem especial de papel cartão para o seu carro chefe no país, a Stoli The Vodka. A embalagem será utilizada também como ferramenta de marketing, agregando valor e transmitindo com impacto a imagem do produto premium,  por isso, recebeu acabamentos especiais como laminação fosca na frente e aplicação de verniz UV Brilho com reserva, além de relevo seco. Tais atributos valorizam a aparência e transmitem a sensação de luxo, que será imediatamente percebida pelo consumidor no ponto de venda. A embalagem foi impressa pela Congraf.

“A qualidade da impressão é surpreendente, o que nos deixa satisfeitos uma vez que o cartucho será utilizado em supermercados e é de fundamental importância por substituir o produto na prateleira. O custo x benefício também foi muito importante em nossa decisão pela Congraf”, explica Guilherme Luiz, responsável pelo Marketing da Aurora Fine Brands, importadora oficial da Stolichnaya no Brasil.

A arte é adaptação do conceito global de Stolichnaya e seu desenvolvimento conta com participação da Agência Next Propaganda. Já a estrutura recebeu alterações sutis realizadas pela Congraf Embalagens, para melhorias em seu desempenho.

COMENTÁRIOS