Uniagro renova embalagens da linha Feliz

Uniagro

A Feliz, linha da Uniagro Selecionados, passou por mudanças na identidade visual.  A base escolhida para as embalagens foi de cor creme e, sobre ele, um marrom de apoio, além de cores vibrantes de acordo com cada fruta. O nome do produto e os seus benefícios ganharam destaque.  A janela maior, com um sorriso mais aberto e “feliz”, permite melhor visualização das frutas secas, das oleaginosas e das azeitonas e cerejas que fazem parte da linha.

“Apostamos em modificar toda a identidade – embalagem, caixa de embarque e material de ponto de venda – para valorizar e dar mais destaque aos nossos produtos nas gôndolas dos supermercados”, afirma Isabel De Marchi, diretora superintendente da empresa.

A designer Carolina D’Ávila investiu em uma identidade gráfica forte em termos de cores e elementos para agregar unidade aos produtos. “Sentimos necessidade de deixar a linha mais colorida e alegre, já que o nome é Feliz. Ao mesmo tempo, queríamos deixa-las mais elegantes e próximas dos consumidores, que em sua maioria são mulheres”, resume Carolina.

COMENTÁRIOS