Maguary entra no mercado de alimentos com purê de frutas

AF_Maguary_Mockup_Pure_Banana_140813 AF_Maguary_Mockup_Pure_Maca_140813 AF_Maguary_Mockup_Pure_Salada_140813

A ebba (Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos), com a marca Maguary, entra no mercado de alimentos à base de frutas, com o Maguary Purê. Na embalagem, apenas fruta amassada, sem adição de açúcar ou corantes. O produto é acondicionado em stand-up pouches de 100 gramas, com tampa de rosca de diâmetro largo, para evitar acidentes com crianças.

O produto tem os sabores maçã, maçã com banana e salada de frutas.

O purê é fabricado e envasado no Chile, em uma parceria exclusiva com um fornecedor do país. As embalagens, desenvolvidas na Itália, também trazem vantagens para os pontos de venda. Os produtos podem ficar de pé na gôndola ou acondicionados em uma exclusiva caixa de display com oito unidades. A validade do produto é de 15 meses.

Lilian Yokota, gerente de desenvolvimento de marketing da ebba, afirma que esse tipo de produto “já tem um mercado maduro nos Estados Unidos e Europa e é uma tendência que cresce no Brasil”. A empresa diz que se houver aceitação, volume e rentabilidade, a produção pode ser nacionalizada.

COMENTÁRIOS