Feel Good chama o consumidor a “curtir o momento”

As embalagens dos chás Feel Good estão de cara nova. A Wow! Nutrition, empresa responsável pela marca, reformulou as embalagens para levar aos pontos de venda a campanha “#feelthemoment”. As embalagens contam com um layout mais moderno, que realça o atributo de jovialidade da Feel Good e convidam o consumidor a “curtir os bons momentos da vida”.

Cada sabor representa um momento especial ilustrado no verso da embalagem. O Chá Branco com Lichia, por exemplo, traz a chamada Feel Art e o Chá Vermelho com Amora, Feel Summer. Outros sabores fazem referência a sensações como liberdade e felicidade por meio das chamadas Feel Free (Chá Branco), Feel Happy (Chá Verde com Laranja e Gengibre),Feel Cool (Chá Verde com Cranberry) e Feel Radical (Chá Verde).

Os produtos estão disponíveis nas embalagens cartonadas assépticas de 1 litro, fornecidas pela Tetra Pak, e em latas de 330 mililitros.

FeelGoodLata330ml_Amora300dpi FeelGoodLata330ml_Branco FeelGoodLata330ml_Cranberry FeelGoodLata330ml_Laranja FeelGoodLata330ml_Lichia FeelGoodLata330ml_Verde

COMENTÁRIOS