Sidel anuncia novo vice-presidente para a América Latina

Falavina

A Sidel, fornecedora de soluções de PET para embalagens de líquidos, anunciou a nomeação de Nelson Falavina como vice-presidente para a América Latina.

O executivo acumula vasta experiência na indústria de bebidas e embalagens, tendo trabalhado para o Grupo Tetra Laval por quase 25 anos, mais recentemente como diretor-presidente para a Tetra Pak da América Central e região do Caribe, onde ele era responsável pelas atividades da companhia em 24 países.

O anúncio faz parte de uma série de investimentos estratégicos na América Latina nos últimos meses para fortalecer ainda mais o suporte da Sidel aos seus clientes. Falavina será responsável pelas operações da empresa na América Latina, incluindo o México, a América Central, o Caribe e a América do Sul. A sede da região fica em Guadalajara, no México, com escritórios no Panamá, Buenos Aires e São Paulo.

Falavina ocupou várias posições de direção nas áreas de gestão, comercial e corporativa na Tetra Pak, incluindo o cargo de vice-presidente de vendas para a Tetra Pak no Brasil e no Paraguai, antes de se mudar para o Panamá como diretor-presidente para a Tetra Pak da América Central e região do Caribe, em 2012. Ele participou das operações da companhia no Brasil, Suécia, Estados Unidos, Colômbia, Equador, Venezuela e Europa Oriental.

COMENTÁRIOS