Tradicional fabricante de produtos de papelaria, o Grupo Injex, de Ourinhos (SP), inova e investe em tecnologia, com o lançamento, através de sua unidade de negócios Injex Pen, de uma nova marca, a Injexline. Trata-se de uma ampla linha de acessórios para telefones celulares, tablets, notebooks e de todo o tipo de aparelhos que fazem parte do universo da geração que já nasceu conectada. A identidade visual dessa linha, criada pela Graphic Designers, do designer paulista Ronaldo da Silva Rego, é caracterizada pelo design clean. Nela, o elemento “X”, do nome do grupo, foi renovado, transformando-se no símbolo gráfico da nova marca. Formado pelo encontro de duas setas, está presente em destaque em todos os produtos da marca: teclados, mouses, caixas de som, fones de ouvido e outros. As embalagens, de papel cartão com janelas de acetato transparente, são impressas a quatro cores em offset, com aplicação de verniz UV com reserva na face frontal (no X isolado, no X da marca e na imagem do produto contido em cada uma). A distribuição dos produtos é nacional, aproveitando o canal de distribuição da linha Injex Pen.
Injex estreia em informática
23/09/2014