A Companhia das Ervas investiu na mudança de suas embalagens, com o objetivo de modernizar a marca e adequar as capacidades ao consumo. Para a tarefa, foi escolhida a agência de branding design Seragini Farne Guardado, que desenvolveu a nova identidade visual, desde os frascos e potes até os rótulos. A Companhia das Ervas tem cerca de 150 itens entre geleias, antepastos, especiarias e ervas aromáticas. A maioria dos produtos é utilizada em pequenas quantidades. “Essas características foram levadas em consideração ao serem escolhidas embalagens com porções menores, garantindo que aromas e sabores se preservem até o final”, explica Cláudio Cury, chef de cozinha e responsável pelo desenvolvimento dos produtos da Companhia das Ervas.
Os rótulos também foram alvo da modernização. Com o logotipo em destaque e a inserção de cores, se tornaram mais atrativos e devem contribuir para a diferenciação dos produtos nas gôndolas e displays. Os produtos Companhia das Ervas estão sendo gradualmente substituídos pela nova embalagem com novos rótulos.
Os frascos são produzidos pela Vidraria Anchieta e os rótulos são impressos pela Le Print.