Com uma experiência de mais de 25 anos no mercado de embalagens, Cristina Sartoretto é a nova Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Avery Dennison, fabricante de materiais para rótulos autoadesivos e embalagens. Sua principal responsabilidade será o desenvolvimento do mercado de rótulos autoadesivos na América do Sul a partir do suporte aos clientes das áreas de Alimentos, Cervejas e Bebidas em projetos de embalagens. “A ideia é ir além do rótulo autoadesivo e ajudar o cliente no desenvolvimento da embalagens como um todo. Sabemos que, cada vez, a visão sistêmica ajuda a criar uma embalagem vencedora, que se destaque no ponto de venda e atenda às necessidades do consumidor final”, explica Cristina.
Formada em Engenharia de Alimentos pela Unicamp (SP) e com MBA em Marketing pela FIA (SP), Cristina já passou por diversas empresas nacionais e multinacionais, atuando nos mercados B2C e B2B. Entre estas empresas figuram Bemis, Bunge, Nestlé, J. Macêdo e Bestfoods, nas áreas de Inovação, Pesquisa & Desenvolvimento e Marketing.