Natura lança fragrância #urbano com quatro embalagens diferentes

02/06/2014

Urbano

A Natura lança a fragrância masculina #urbano. A fragrância nasceu com a proposta de trazer um cheiro que represente o jovem urbano. “É o retrato do jovem que traz, por meio das manifestações artísticas urbanas como o grafite, a sua voz e o seu manifesto”, explica Eduardo Albuquerque, gerente de marketing de perfumaria masculina da Natura. O desodorante colônia traz quatro versões de artes para colecionar assinadas por três artistas urbanos – Does, Paulo Ito e Izu – que foram convidados a desenvolver uma obra especial para ilustrar o produto que deixasse o olhar de cada um nos frascos. “Ao comprar o produto, o consumidor será surpreendido pela arte do frasco, pois ela só se revela ao abrir a embalagem. Assim como a arte urbana nos surpreende pela cidade”, diz Albuquerque.

A fragrância de #urbano “tem personalidade singular e marcante, especialmente no uso do ingrediente exclusivo Akigalawood”, diz Veronica Kato, perfumista da Natura. De composição inédita e complexa, Akigalawood é o resultado de transformações enzimáticas de uma fração específica da matéria prima natural patchouli. Obtidas por biotecnologia, as enzimas promovem bio-reações suaves, trazendo um cheiro completamente diferente, mas que lembra o ingrediente olfativo original.

A fragrância nasceu com a proposta de trazer um cheiro que represente o jovem urbano. É o retrato do jovem que traz, por meio das manifestações artísticas urbanas como o grafite, a sua voz e o seu manifesto.

“Com 15% de concentração de fragrância, #urbano é uma combinação impactante de notas amadeiradas, nota de pimenta e outras matérias que adicionam leveza, sofisticação e complexidade ao perfume”, completa Veronica. #urbano é uma co-criação de Veronica Kato e dos perfumistas Natasha Cote e John G., da casa de fragrância Givaudan.

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