MWV Rigesa entra no mercado de embalagens para food service no Brasil

MWV

A MWV Rigesa, uma das unidades de negócios da multinacional MWV no Brasil, amplia sua presença no mercado de embalagens com o fornecimento de soluções para o segmento de alimentação fora do lar. O primeiro produto atende ao transporte de bebidas para redes de fast food.

A empresa desenvolveu um suporte para transporte de bebidas para delivery e drive-thru. “Esse é nosso primeiro produto dedicado a esse segmento, e estamos preparados e em contato com futuros clientes para desenvolver novos projetos customizados e alinhados com suas estratégias de crescimento”, diz Paulo Iserhard, vice-presidente da MWV Rigesa – Negócio de Papelão Ondulado.

Produzido com o papel kraft HyPerform MWV Rigesa, o produto oferece segurança alimentar e rastreabilidade garantida da matéria-prima. De acordo com a MWV Rigesa, outro benefício do produto é a alta sensibilidade para impressões sofisticadas com a tecnologia Rigegraphics.

O suporte para bebidas é fácil e rápido para montar e tem uma trava que estabiliza o copo, evitando o seu tombamento no transporte. É adaptável para transportar copos de 200 a 700 mililitros, latas de 350 mililitros e garrafas de 600 mililitros e está disponível em três versões: para duas ou quatro bebidas, já usuais no mercado, e na versão conversível entre dois ou quatro copos. “Com esse inovador desenho conversível para o suporte de bebidas, a rede de fast food pode comprar apenas um SKU para obter redução em seu custo de operação logística”, explica Iserhard.

O primeiro operador de food service no Brasil a utilizar as embalagens da MWV Rigesa é a rede Quiznos de sanduíches, flatbreads, sopas e saladas.

COMENTÁRIOS