McDonald’s muda embalagens de batatas fritas para Copa do Mundo

 

 

 

A rede de fast food McDonald’s, um dos patrocinadores da Copa do Mundo da FIFA, lança novas embalagens das batatas fritas, com desenhos de vários artistas, entre eles o brasileiro Eduardo Kobra. As novas embalagens estarão disponíveis em todas as lojas do McDonald’sno mundo. É a primeira vez que a rede faz uma ação global simultânea de mudança de embalagens.

As caixas também terão a um aplicativo de realidade aumentada que levará os consumidores a um jogo de futebol virtual.

A partir da próxima segunda-feira (26/5), a rede de lanchonetes vai alterar as embalagens dos tamanhos médio e grande das batatas fritas. Serão 12 designs temáticos, assinados pelos seguintes artistas:

Austrália: David Spencer, com o trabalho “The Perfect Kick”

Brasil: Eduardo Kobra, com “O mundo unido pelo futebol”

Canadá: Mügluc, com “Unite Together”

China: Hua Tunan, com “World of Victory”

Inglaterra: Ben Mosley, com “Fans of the World”

França: Skwak, com “The Maniac Football Party”

Alemanha: Roman Klonek, com “Freaky Fan Club”

Japão: Doppel, com “Kick the One”

Rúussia: Egor Koshelev, com “The Perfect Goal”

África do Sul: Adele Bantjes, com “Heart of the Game”

Espanha: Martin Satí, com “Flamenco Number One”

Estados Unidos: Tes One, com “Formations”

Um aplicativo intitulado “McDonald’s Gol” poderá ser baixado a partir da próxima do próximo dia 26 por celular – Apple e Android. Através do reconhecimento de imagens, o aplicativo transforma as embalagens em um campo de futebol. A caixa serve como gol. As instruções estarão na parte de trás da embalagem e também no site gol.mcd.com

Fritas2

 

COMENTÁRIOS