No segmento de vassouras, a Bettanin oferecia onze modelos distintos, cada um com a sua própria assinatura e estratégia de comunicação. Para manter sua posição como líder de mercado, a empresa reposicionou a tradicional Noviça, transformando-a em uma marca máster dentro do portfólio da empresa. A Luzz Design foi parceira da Bettanin no projeto de identidade visual da nova marca.
A primeira decisão estratégica foi a retirada da imagem da freira, presente há mais de vinte anos nas embalagens, com o objetivo de atualizar a identidade visual e abrir espaço nos rótulos das vassouras para a inserção de atributos do produto, como indicação de tipo de piso, tipo de cerdas entre outros. Características diferenciais como a utilização de PET reciclado na produção das cerdas das vassouras, ganharam destaque, já que são um diferencial da Bettanin.
A assinatura Noviça foi redesenhada, dando maior ênfase para a Flor, elemento focal da nova identidade. A flor também foi utilizada como padrão de fundo que acompanha todas as embalagens, variando a cor de acordo com a categoria de produto.