O Grupo Bazzar lança no varejo todos seus produtos em novas embalagens de vidro. A empresa unificou a linguagem da marca. As embalagens de polipropileno das coberturas para sorvetes e doces foram substituídas por frascos de vidro. Por isso, em julho de 2013, na Summer Fancy Food de Nova York, aconteceu o pré-lançamento de uma nova linha de embalagens, que agora chega ao varejo.
Segundo a Bazzar, as vantagens para o consumidor são consideráveis, pois a embalagem pode ser levada direto ao micro-ondas e seu bocal maior permite que o produto seja saboreado em colheradas, ou seja, o aproveitamento é muito maior. O investimento na reformulação das embalagens foi de 600 mil reais, e a expectativa é de aumento nas vendas de 30% durante em um ano.
Três novidades também chegam às gôndolas: sobremesas prontas brigadeiro e açaí cremoso e a nova cobertura de goiaba. Os molhos salgados tiveram uma redução na gramatura e surgem em potes de 140 gramas, a fim de atender a demanda de solteiros e casais sem filhos, com exceção dos sabores Damasco, Teriyaki e Barbecue, que continuam a ser vendidos em garrafinhas de 241 gramas.