A marca Neosaldina, analgésico indicado para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça do laboratório Takeda, inova seu novo portfolio. As mudanças contemplam a introdução de dois tamanhos intermediários de embalagem: blister com 10 drágeas e a volta da caixa com 20 drágeas para o mercado.
Neosaldina continua com o mesmo produto, porém está investindo em novas apresentações para atender as necessidades de públicos diferentes com quantidades diversas. A partir de abril, a marca terá o portfólio de analgésicos para dor de cabeça mais completo do mercado, com as seguintes apresentações: blísteres com 1, 4 e 10 drágeas e caixas de 20 e 30 drágeas, além da versão em gotas.
“A inovação do portfólio de Neosaldina tem como objetivo oferecer mais opções ao consumidor na hora da compra do produto. Através de pesquisas de mercado sentimos a necessidade de renovar o portfólio da marca e atender as expectativas dos vários perfis de consumidores. Com as mudanças, podemos oferecer uma linha completa da marca para diferentes pessoas, situações e bolsos”, afirma Elio Dilburt, Gerente da Marca Neosaldina da Takeda.