Para celebrar seu aniversário de 10 anos, a cachaça Sagatiba preparou uma edição especial limitada. A embalagem exclusiva tem o rótulo inspirado no posicionamento da marca, que sugere misturas inusitadas por meio da campanha #contramisturofobia, e nas cores da bandeira brasileira.
Nessa versão, a marca traz para a parte externa a arte que normalmente fica no contrarrótulo e aparece na parte interna da garrafa. No novo contrarrótulo, pode-se ler a inscrição “Aniversário de 10 anos – Edição limitada 2014”. Essa é a primeira vez que a marca lança uma edição limitada e promove uma alteração no design de seu rótulo desde seu lançamento, em 2004. Desde 2011 a Sagatiba pertence ao Gruppo Campari.
“Este é um ano muito especial para Sagatiba e também para o Brasil, assim, preparamos uma edição limitada comemorativa que traga não só os elementos da marca, mas que misture as cores do Brasil e acabe sendo também uma homenagem ao momento tão importante que o País está vivendo. Queremos que os consumidores do mundo todo, juntem-se à marca para celebrar esses 10 anos”, diz Julka Villa, diretora de marketing do Gruppo Campari no Brasil.
A garrafa de 700 mililitros é fornecida pela Verallia.