Arcor lança linha premium de Butter Toffees em doypacks

 

BUTTER TOFFES WHITE DOYPACK FINAL 275g (898 x 1000)

BUTTER TOFFES DARK DOYPACK FINAL 275g (898 x 1000)

 

A Arcor do Brasil apresenta a linha premium dos caramelos Butter Toffees em novos sabores e embalagens especiais. Segundo a empresa, os sabores Damasco, Laranja e Gianduia elevam o valor percebido pelos consumidores, incluindo ao portfólio uma linha exclusiva. Os caramelos da linha premium são acondicionados embalagens tipo doypack com zíper. Na parte inferior, os invólucros trazem uma breve história dos sabores, preparo do produto, tradição e requinte do produto. As embalagens são fornecidas pela Celocorte. O design é da C-Borg.

A linha de doypacks tem as versões Premium White (Capa de Chocolate Branco) e Premium Dark (Capa Chocolate Semi-Amargo), com 80 gramas e 275 gramas, nos sabores Damasco, Laranja, Gianduia.

O lançamento, entre outras ações, faz parte do plano da empresa em atingir 260 milhões de reais em faturamento com a marca, contra 130 milhões em 2012. A marca Butter Toffees cresceu 19% em toneladas produzidas no ano anterior e deve chegar a responder por cerca de 30% da receita total da Arcor no Brasil.

“O consumidor busca por produtos exclusivos e aspiracionais e que gerem experiências únicas. O público-alvo do produto é o mesmo para todas as regiões do Brasil, pessoas com espírito jovem e descontraído, que mantém sempre uma visão de futuro e apreciam cada momento da vida, por isso desenvolvemos versões que tenham a cara do consumidor.”, diz a diretora de marketing da Arcor, Loredana Mariotto.

COMENTÁRIOS