Embalagens-estojo, à moda de canetas, são destaques da BIC para a volta às aulas

Líder do mercado brasileiro de papelaria de autosserviço, segundo dados do instituto de pesquisas Nielsen, a BIC lança uma série de produtos novos, de olho no próximo período de volta às aulas. São lápis, lapiseiras, canetas, produtos para colorir e acessórios para apagar, apontar e recortar, a maioria deles oferecida em cartelas-blister, que unem lâminas de papel cartão com bolhas plásticas transparentes.

Duas embalagens de canetas sobressaem na onda de lançamentos. O Tubo Cristal e o Tubo 4 Cores destinam-se, respectivamente, à venda de múltiplas unidades de BIC Cristal e BIC 4 Cores, campeãs de vendas da marca. Os recipientes, feitos de plástico, aludem aos formatos das canetas e podem ser utilizados pelo consumidor como cofre ou estojo. A BIC informa que os tubos foram projetados na Europa e são fabricados por um fornecedor da Eslováquia.

Segundo a empresa, as embalagens oferecem maior visibilidade aos produtos nas lojas, apoiando as vendas nas papelarias e no setor varejista.

 

COMENTÁRIOS