A Heineken apresentou em Paris na noite desta quinta-feira (17/10) sua mais recente inovação para o consumo de cerveja em casa: Heineken SUB. Trata-se de uma chopeira, desenvolvida em parceria com o designer Marc Newson e com a fabricante de máquinas de café expresso Krups. A máquina é abastecida pelo TORP, um novo barril de PET dois litros – que lembra o tradicional formato das garrafas desse produzidas com esse material -, decorado com rótulo termoencolhível, que completa o sistema e permite aos consumidores servir cervejas super geladas.
O SUB será lançado em vários mercados em 2014, começando pela França e pela Itália. As primeiras marcas disponíveis no novo barril serão Heineken, Affligem, Desperados , e Birra Moretti Baffo d’Oro, além de cervejas sazonais.
O SUB será apoiado por uma plataforma digital que mostra detaçhes dos produtos e permite a compra online. No site também serão comercializados acessórios, como copos, espátulas e bolachas, entre outras.
[evp_embed_video url=”https://the-sub.com/Content/Video/pouring_notitles_v02.mp4″]