A Arcor do Brasil anuncia novidades em seu portfólio para 2013. A entrada de novos sabores e parceiros para a linha Butter Toffees faz parte do processo de posicionamento da marca no mercado brasileiro, com a proposta de elevar o valor percebido pelo consumidor, fortalecendo a marca dentro da categoria de sobremesas premium. Os caramelos estão presentes em mais de 65 países, gerando anualmente receita de mais de R$ 100 milhões mundialmente. Só na Argentina, detém 65% de market share e, no Brasil, tem 89% de participação.
“O reposicionamento da marca faz parte de um plano macro e agressivo de investimentos. Queremos atrair para Butter Toffees consumidores de outras categorias, aqueles que consomem chocolates e outros doces em geral, aumentando, assim, o valor percebido da marca”, diz Loredana Mariotto, diretora de Marketing da Arcor do Brasil.
Para aumentar a visibilidade do produto, a Arcor apresenta ao mercado a versão Butter Toffees Chocolate Branco, com capa exclusiva branca, e a primeira no mercado na categoria de chocolate branco.
As balas com o novo sabor são acondicionadas em bolsas laminadas de BOPP e polietileno (PE) de 160 gramas de 750 gramas, produzidas pela Camargo.
Outra novidade é a Butter Toffees sabor Paçoca Amor. Duas importantes marcas da Arcor que se unem e lançam um único produto, com edição limitada. Com mais de 50 anos no mercado, Amor reflete a tradição da marca de paçoca, elaborada a partir de uma receita de origem caseira, exclusiva e inalterada ao longo dessas cinco décadas.