Make B., do Grupo Boticário, agora tem perfume

Chega às lojas de O Boticário em setembro o primeiro perfume com a marca Make B., marca que até agora era direcionada exclusivamente à maquiagem. Make B. Eau de Parfum é a estreia da marca no universo das fragrâncias. O frasco do perfume segue a sofisticação da linha Make B., com linhas arrojadas e com um cristal Swarovski incrustado no frasco de vidro, fornecido pela SGD. A válvula especial, que proporciona spray mais regular, foi desenvolvida pela MVW. A tampa é produzida pela Albéa com a resina Surlyn, da DuPont. A embalagem foi criada pela Lumen Design.

A marca também apresenta a coleção de produtos de 2014 (abaixo). Os produtos Make B. Rio Sixties, que chegam às lojas em setembro, foram assinados pelo maquiador Fernando Torquatto e tem como principal inspiração o Rio de Janeiro e os anos 60. O objetivo da coleção Rio Sixties é deixar a maquiagem mais animada, com toque de cores de doces presente nos produtos.

A coleção também ganhou uma fragrância – que tem edição limitada – , cuja embalagem segue a decoração da linha Rio Sixties. Segundo O Boticário, cada nova coleção de maquiagem terá uma edição especial da fragrância.

COMENTÁRIOS