Lançada recentemente pela Coca-Cola Femsa Brasil, a água mineral Crystal de 1 litro acaba de ganhar uma apresentação promocional, com apelo de economia. Trata-se de uma multipack de filme plástico termoencolhível (shrink) com seis unidades do produto, sendo que o consumidor paga 1,39 real por garrafa – 44% a menos do que o preço unitário regular, que é de 2,50 reais.
“Nosso intuito é oferecer aos consumidores a oportunidade de adquirir produtos que possuam embalagens adequadas às suas necessidades”, afirma Luciane Chimenti, gerente de não-carbonatados da Coca-Cola Femsa Brasil. “O pack traz vantagens para o bolso, além de maiores opções de locais para o consumo fora de casa, como no trânsito, no trabalho, na academia e nas viagens.”
A Crystal é brandida como a primeira água mineral do mercado brasileiro disponível em garrafa de PET de 1 litro. A embalagem incorpora tampa plástica do tipo esportiva (Sport Cap), que permite o consumo direto.
Segundo a Coca-Cola Femsa Brasil, a six pack promocional do produto será encontrada em supermercados, hipermercados e estabelecimentos comerciais do interior de São Paulo e capital. O lançamento oficial ocorreu no dia 26 de julho último.