Cimentolit está de cara nova

A Cimentolit redesenha as embalagens de seus produtos, atendendo aos apelos do mercado por uma identidade visual mais fácil de ser reconhecida e com informações importantes para uso do produto. A nova “cara” da empresa chega aos pontos de vendas em agosto.

A partir de uma pesquisa realizada com lojistas e consumidores, a Cimentolit identificou a necessidade de produzir as embalagens de seus produtos com um visual mais limpo, dando destaque às informações necessárias e importantes. As linhas de produtos da empresa já são identificadas por cores específicas. Agora, a Cimentolit reforçou essas cores, o que torna mais fácil a identificação das embalagens por produto.

A empresa também melhorou o descritivo dos produtos nas embalagens, tornando-o mais completo. Informações novas, como a quantidade de água que o consumidor deve utilizar, onde o produto pode ou não pode ser utilizado e o tempo de liberação para tráfego, permitem que qualquer leigo tenha sucesso na aplicação dos produtos.

As novas embalagens são de papel, em substituição ao plástico das embalagens anteriores.

COMENTÁRIOS